Prezados Estudantes;

Informamos que a realização de sua inscrição está condicionada ao envio do comprovante de matrícula em formato digital e o envio deverá ser realizado pelo site, e somente serão considerados como comprovantes os seguintes documentos:

– Boleto Bancário referente à mensalidade do semestre vigente;

– Carteirinha da Biblioteca;

– Carteirinha de Estudante emitida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE);

– Atestado de matrícula emitido pela Instituição de Ensino.

 

Após o envio do comprovante de matrícula, a Comissão Organizadora procederá a validação do mesmo, sendo que somente após este processo será possível concluir a inscrição e efetuar o pagamento da taxa. Este processo poderá demorar até 2 dias úteis, portanto, fique atento e não perca o prazo das inscrições com desconto.

A confirmação da validação do comprovante será comunicada via e-mail.

Obs: Para inscrições por nota de empenho favor entrar em contato pelo e-mail: arthur.medeiros@abenfisio.com.br para maiores informações.