Bem vindos

Após 15 anos retorna ao Espírito Santo a Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia – ABENFISIO e é com grande satisfação e calor humano que damos boas-vindas a todos os participantes XXVIII Fórum em de Ensino em Fisioterapia com tema “Formar para Transformar: Caminhos necessários para qualificar Atenção à Saúde”

Nessa edição incorporaremos dois eventos: V Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia e o VI Congresso Nacional da Fisioterapia na Saúde Coletiva.

A cidade de Vitória segundo Maria Esther Tourinho é filha do mistério e da magia ao refletires a luz do sol e os raios da lua nas águas de tua baía, transmutas em forças nossas mágoas e desenganos e então percebemos porque tanto te amamos: se teu sobrenome é Ilha, Vitória, teu nome é poesia”. Vitória é uma das 3 capitais brasileiras situadas numa ilha e a segunda capital mais antiga do Brasil. Cercada por belas paisagens, parques, praias e uma culinária muito apreciada por quem gosta de peixes e frutos do mar, sendo a “Moqueca Capixaba”, o mais famoso prato local. É impossível visitar a capital do Espírito Santo e não conhecer, em Vila Velha, o mais importante ponto turístico do estado, o Convento da Penha, que também oferece a melhor vista de nossa Ilha.

Promoveremos momentos de discussão, reflexão, troca de experiências e enriquecimento sobre o conhecimento de temáticas relevantes para o exercício da atenção à saúde, procurando ir ao encontro das expectativas de todos os participantes e da criação de sinergias com o envolvimento de estudantes, professores, fisioterapeutas, gestores e profissionais de diferentes áreas da saúde.

Uma palavra de felicitação e de agradecimento a todos quantos aceitarão participar, de alguma forma, neste evento e desejando que o evento decorra dentro das expectativas e na certeza de que tudo faremos para bem acolher.

 

Comissão Organizadora

Coordenação Nacional – ABENFISIO

Inscrição

 

 

Prezados Estudantes;

Informamos que a realização de sua inscrição está condicionada ao envio do comprovante de matrícula em formato digital e o envio deverá ser realizado pelo site, e somente serão considerados como comprovantes os seguintes documentos:

– Boleto Bancário referente à mensalidade do semestre vigente;

– Carteirinha da Biblioteca;

– Carteirinha de Estudante emitida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE);

– Atestado de matrícula emitido pela Instituição de Ensino.

 

Após o envio do comprovante de matrícula, a Comissão Organizadora procederá a validação do mesmo, sendo que somente após este processo será possível concluir a inscrição e efetuar o pagamento da taxa. Este processo poderá demorar até 4 dias úteis, portanto, fique atento e não perca o prazo das inscrições com desconto.

A confirmação da validação do comprovante será comunicada via e-mail.

Obs: Para inscrições por nota de empenho favor entrar em contato pelo e-mail: tesouraria.abenfisio@gmail.com para maiores informações.