Boas Vindas

Prezados e prezadas docentes, fisioterapeutas, estudantes

É com grande entusiasmo e alegria que a cidade de São Paulo acolhe e dá as boas-vindas a todos vocês para o o XXXII Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, o IX Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia e o XIV Encontro Nacional de Acadêmicos de Fisioterapia no ano de 2023. É um privilégio receber docentes, profissionais e estudantes tão comprometidos a aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o avanço na educação em fisioterapia.

Entre os dias 25 e 28 de outubro de 2023, teremos a oportunidade de nos reencontrar, compartilhar experiências, conversar e partilhar as demandas e construir coletivamente para formação de qualidade em fisioterapia, com destaque  para perspectiva da “Inserção e valorização do trabalho fisioterapeuta: discutindo o contexto educacional e político”

Esperamos todos de braços abertos, ouvidos atentos e abraços afetuosos. Que as conversas fluam, as ideias floresçam e que todos possam retornar aos seus locais de atuação com novas provocações, reflexões e projeções.

Que este evento seja renovador para e na educação em fisioterapia e tão grande, como nossa “cidade que não para e não dorme” e cheia de historia, cultura, lazer e gastronomia.

Desejamos a todos inspiração de ideias para formar e transformar a fisioterapia.

Boas vindas!