Boas Vindas

A participação em encontros científicos, tais como congressos, fóruns, palestras, workshops, entre outros, é essencial para o crescimento profissional, seja de quem ainda está na universidade, seja para os devidamente formados e atuantes no mercado de trabalho.

Apesar da importância do presencial, o forçoso distanciamento social imposto pela pandemia do Novo Coronavírus nos mostrou que é possível, sim, por meio da tela do computador ou do smartphone, marcar presença de maneira virtual em tais locais de discussão e de aprendizagem.

Ah! Mas que o olho no olho, o abraço nos amigos e aquela sensação gostosa de pegar o material daquele congresso tão aguardado é boa, isso ninguém pode negar!

E, após mais de dois anos, o momento do reencontro finalmente chegou. E que bom é iniciar esse novo ciclo em um evento da Abenfisio – Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia.

Melhor ainda é o cenário dessa nova jornada, a cidade de um dos estados mais aguerridos e pioneiros do nosso Brasil: o Recife, a Veneza Brasileira, capital de Pernambuco.

Entre os dias 24 e 26 de agosto Recife de tantas pontes, que ligam pessoas e lugares, será palco não de um, mas três importantes encontros: o XXXI Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, o VIII Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia e o XIII Encontro Nacional de Acadêmicos de Fisioterapia.

Com tanto para conversar, não faltarão oportunidades para ampliar horizontes, expandir conhecimentos e cantar os versos imortalizados pelo legítimo frevo pernambucano:
“Voltei, Recife! Foi a saudade que me trouxe pelo braço!”

Aguardamos todos vocês.

Sejam bem vindas e bem vindos ao nosso evento

Comissão Organizadora